Eu Preciso Muito Do Senhor Meu Amado JesusTenho certeza de que todos nos precisamos muito do Senhor!!!Sim, meu Deus, eu preciso muito do teu amor, da tua mao sobre a minha vida,sobre todas as coisas que tenho.Sei que sem o Senhor nao haveria razao para que eu estivesse aqui nesse momentopois o Senhor e a Luz que invade a nossa vida, o nosso coracao.E a LUZ que brilha e faz as trevas se dissiparem...Ahh meu Deus, obrigada por todos os dias que o Senhor tem nos oferecido.Sei que o Senhor precisa de todos nos, para que outras almas sejam ganhas.Para que o teu AMOR seja espalhado por esse mundo tenebrosoque jaz em meio ha grandes trevas!Ahhhh Senhor, nos precisamos tanto de ti,para que nossos dias sejam sempre dias brilhantes,sejam fervorosos de Amor e Perfume que vem do Senhor,que sejam dias diferentes, mesmo que sejam dias em que todas as coisas se repetem.Como fala a musica, quem nao sabe a sombra, ou desconhece que anda nas trevas meu Deus,nao sabe como e maravilhoso andar na luz, na LUZ que vem do Senhor.Por isso meu Deus, conta comigo, conta com este grupo de pessoas queparticipa em oracao com o proposito de ganhar almas, de levar tua mensagema todos aqueles que estao com o coracao quebrantado, abatido, e que talvez estejamoprimidos pelas dificuldades que o mundo lhes oferece.Meu Senhor, quero que o teu amor se renove em nossos coracoes a cada dia,pois precisamos do Senhor, precisamos ter seu carater,seus pensamentos, pois nos precisamos sim do Senhor.Meu amado e querido Senhor, eu preciso, eu preciso muito, muito do Senhore quero que a cada dia mais o Senhor possa me usar na sua Obra.Agradeco pela vida de todos os Homens e Mulheres que levam a Palavra do Senhor Jesus,que mesmo passando por diversas tribulacoes, problemas , levantam seus olhos aos ceuse oram dizendo assim: So o Senhor e Deus!Obrigada Senhor Jesus, pela minha vida, e pela vida de todos que recebem minhas mensagens,leem, guardam ou repassam, que o Senhor possa tocar a cada um intimamente e que todospossam lhe conhecer como eu O conheço Senhorpara que o Seu Nome seja Exaltado , Glorificado.Que o Senhor abençoe a todos abundantemente.Abençoe Paizinho a todas as pessoas que visitam esse site.Muitas precisam de uma luz, uma saída para seus problemas e buscam insistentementeencontrar na sua palavra.Que o Senhor possa responde-las Pai.Que essas pessoas encontrem aqui a Graça do Senhor.Da-me Senhor, muita sabedoria e amor para Ministrar bem sua Palavra, suas Mensagens que vem atraves depessoas de lugares diversos, mas que vem de encontroao nosso coracao todos os dias.Obrigada Senhor Jesus.

0 comentários: